Como Abrir uma Conta na Binance

como abrir uma conta na binance

Binance é uma plataforma para troca de criptomoedas que foi iniciada na China, mas recentemente mudou sua sede para a ilha de Malta, na União Europeia.

Embora a empresa ainda seja bastante nova no mercado, conseguiu ganhar muita popularidade graças ao seu impressionante número de listagens de ofertas iniciais de moedas, atitude profissional e CEO amigável e também devido às baixas taxas de negociação.

Quem visitar a Binance pela primeira vez perceberá rapidamente que a plataforma oferece duas opções para negociação em moeda digital – básica e avançada.

Nem as versões básica nem as avançadas são fáceis de usar para iniciantes. No entanto, qualquer pessoa com experiência em moedas digitais e um pouco de conhecimento de como as trocas funcionam deve poder usar a plataforma e seus diferentes serviços.

A principal diferença entre a versão básica e a avançada é que a avançada oferece uma análise técnica mais aprofundada do valor da moeda digital ao longo do tempo. O painel da versão básica oferece vários gráficos e tabelas para os pares que você negocia, livros de pedidos e histórico de transações.

A Binance é segura?

A Binance conseguiu rapidamente obter um alto nível de confiança de seus usuários e da comunidade de moedas digitais.

No entanto, a exchange não fornece aos usuários informações suficientes sobre como os fundos estão sendo protegidos, mas gostamos de acreditar que a segurança é levada a sério.

A autenticação de dois fatores está disponível e é sempre uma boa opção. No entanto, sabe-se que a plataforma oferece uma arquitetura de sistema multicamada.

Em março de 2018, a Binance sofreu uma tentativa de hacking. Os hackers tentaram fazer um movimento audacioso, que felizmente foi capturado pelos sistemas automatizados em vigor.

Felizmente, ninguém perdeu dinheiro porque o hacker foi pego e as únicas pessoas a perder foram eles mesmos, cujos fundos foram doados para instituições de caridade.

Como esse ataque foi possível porque pessoas inseriram os detalhes do 2FA em um site falso, você deve sempre verificar se está no URL da Binance correto antes de efetuar o login, nunca clique em links de e-mails, Twitter, Telegram etc.

Esse evento fez muito para instigar a confiança da Binance, não apenas seus processos automatizados capturaram a tentativa de invasão antes que alguém perdesse algum dinheiro, como ofereceram uma recompensa de US$ 250.000 a qualquer um que pudesse ajudar a capturar os hackers.

Ao longo deste evento, a Binance agiu de forma exemplar e foi elogiada por sua ação rápida em resolver o caso.

Como Abrir uma Conta na Binance

Siga as instruções abaixo e você estará negociando em pouco tempo:

1. Registre-se: a primeira coisa que você precisa saber sobre como usar a Binance é como se registrar. (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA BINANCE EM PORTUGUÊS)

2. Você será redirecionado para a página de registro onde precisará inserir seu endereço de e-mail e criar uma senha.

3. Leia e concorde com os Termos de Uso da Binance e clique em Criar Conta.

4. Prove que você não é um robô. Você será solicitado a concluir um quebra-cabeça que você deve achar fácil, a menos que… você seja um robô.

5. Um e-mail agora será enviado a você. Clique em Verificar e-mail para concluir seu registro.

6. Em seguida, você precisa proteger sua conta. Quando você fizer o login pela primeira vez, você será perguntado se deseja configurar o 2FA, ative para garantir a segurança da sua conta.

Depois de configurar o 2FA, você estará pronto para depositar na sua conta.

Agora, os usuários podem seguir em frente e utilizar sua conta na Binance. Embora você possa escolher entre uma infinidade de moedas digitais, é recomendável usar o BTC ou o ETH.

Quando sua conta for ativada, você pode simplesmente começar a negociar, trocar e investir em vários pares de moedas digitais. A Binance oferece muitas opções, pois suportam todas as principais moedas digitais, mas também inúmeras listagens de ICO e seus respectivos tokens.

Como negociar na Binance

A negociação na Binance é bastante direta, se você já usou outras trocas de criptomoedas antes.

Para começar, verifique se você depositou alguns fundos – existem opções para pares de negociação em BTC, ETH, BNB e USD.

Depois de obter seus fundos, carregue a tela de negociação.

No lado direito, na tela, selecione uma guia de BTC, ETH, BNB ou USD. É com isso que você estará negociando.

Em seguida, escolha a moeda desejada na lista.

Depois que a moeda desejada for carregada, observe a coluna da esquerda, que mostra os preços que as pessoas estão dispostas a vender e os preços que as pessoas desejam comprar.

O número no meio mostra o último preço de venda.

Agora, para fazer um pedido de compra, use a caixa central abaixo dos gráficos e você verá a caixa de compra em verde à direita. Você pode inserir manualmente um preço pelo qual deseja comprar, mas a melhor maneira é clicar em um número na coluna da esquerda.

Você pode inserir o valor da moeda que deseja comprar ou clicar nos botões de 25%, 50%, 75% ou 100%, que o preencherão com um valor com base na quantidade da moeda de compra que você possui.

Depois que seu pedido for feito, ele será exibido abaixo até que seja preenchido. Nesse momento, sua nova moeda estará disponível e você poderá retirá-la na carteira de sua escolha.

Leave a Reply